SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

55 3352 4500

Última Reunião: Prestação de Contas da Expo São Luiz 2023 Revela um Sucesso Marcante

No dia 19 de março de 2024, o Presidente Marcos Rosa liderou a prestação de contas da Expo São Luiz 2023, um evento marcante que reuniu a comunidade em torno de negócios, cultura e entretenimento. Com um esforço coletivo impressionante, a Expo São Luiz contou com diversos números que refletem o empenho e o sucesso do evento.
A edição 2023 contou com mais de 150 voluntários, que dedicaram seu tempo e energia para garantir o excelente funcionamento da feira, destacando-se pelo comprometimento e espírito de colaboração. Quase 40 meses de planejamento meticuloso antecederam o evento, tendo em vista a pandemia, que alterou a data da Expo, de 2021 para 2023. No entanto, todo esse planejamento evidenciou a dedicação da equipe organizadora em manter acesa a chama do voluntariado e fez valer o slogan “Novos Tempos, Novas Conexões” visto que era preciso construir novas conexões e com isso, garantir uma experiência excepcional aos participantes.
Mais de 300 reuniões foram realizadas ao longo do período de preparação, demonstrando o rigor e a atenção aos detalhes para garantir que todos os aspectos da feira fossem cuidadosamente planejados e executados. Com 320 expositores participantes, a Expo São Luiz ofereceu uma ampla gama de produtos e serviços, destacando a diversidade e a vitalidade da economia local.
A presença de aproximadamente 70 mil visitantes durante os cinco dias de evento reflete o impacto positivo que a Expo São Luiz teve na comunidade, proporcionando oportunidades de networking, aprendizado e diversão para pessoas de todas as idades. Além disso, o evento gerou um volume impressionante de negócios, totalizando mais de 50 milhões em transações comerciais, fortalecendo a economia regional e estimulando o desenvolvimento empresarial.
Ao longo dos cinco dias de sol e muita alegria, a Expo São Luiz não apenas impulsionou a economia local, mas também promoveu o bem-estar social e a coesão comunitária. O balanço social da feira destaca o impacto positivo em áreas como inclusão social, sustentabilidade ambiental e promoção da cultura local, reforçando o compromisso da Expo São Luiz com o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social.
Em resumo, a prestação de contas da Expo São Luiz 2023 revela não apenas números impressionantes, com um resultado financeiro positivo para a feira e investimentos robustos no local do evento e no entorno, mas também o poder transformador de uma feira que mobiliza a comunidade em prol do progresso e do bem-estar coletivos. Sob a liderança do Presidente Marcos Rosa e o apoio de voluntários, expositores e visitantes, a Expo São Luiz se consolida como um marco importante no calendário regional, inspirando e capacitando aqueles que dela participam.
Notícia: Imprensa Expo São Luiz
Fotos: Bruna Pires