Sorteado mais um carro 0 Km pela Campanha Comprar em São Luiz é Show 2015

Foi no domingo, dia  4 de outubro, durante a realização da Expo São Luiz que aconteceu mais um sorteio da  campanha Comprar em São Luiz é Show 2015. O prêmio foi um Pálio 0 Km que foi sorteado às 18hs e 30 min no auditório central do parque do Sindicato Rural e reuniu grande público interessado em saber quem seria o próximo contemplado dessa campanha que já é sucesso desde 2014.

A ganhadora foi CAROLINE FRANÇA DO NASCIMENTO, moradora atual da cidade de Mato Queimado, fez suas compras

na empresa Estação Criança. Contou ter recebido o grande prêmio graças a sua filha, pois foi comprando o enxoval do bebê que recebeu o cupom sorteado.No dia seguinte (05), foi feita a entrega do carro na loja Estação Criança. Reuniu-se no local o presidente da ACI e recentemente nomeado presidente da Expo São Luiz 2017, Nilton Luís Teixeira, o coordenador da campanha, Marcos Steinmetz, o gerente da Caixa, Marcos Martins e outros representantes da diretoria e imprensa local.

A campanha terá mais dois sorteios até o final do ano, uma CG no dia 16 de novembro e outro Palio 0 Km no dia 28 de dezembro.

por Ponciano Mattos