SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

55 3352 4500

Show de Daniel emociona público de 15 mil pessoas

 

Daniel chegou a São Luiz Gonzaga quebrando preconceitos.Até mesmo aqueles que odiavam música sertaneja,foram surpreendidos pelo músico.Recente ídolo da Rede Globo, futuro papai e grande revelação da música brasileira, Daniel não só mostrou seu talento a mais de 15 mil pessoas na Expo São Luiz, no sábado passado, como também revelou ser uma das figuras mais carismáticas e humildes dentro deste espaço de celebridades. “Identifiquei-me com as pessoas desta terra. O gaúcho tem um respeito e uma educação enormes. Pelos lugares por onde eu passo, ele é muito elogiado”, disse Daniel.

O músico recebeu a repo r t a g e m de A NOTÍCIA minutos antes do show em seu camarim, atendendo a imprensa local. Antes de nos atender, posou para fotos com as rainhas, conversou com o prefeito Vicente Diel, falou com o presidente da Câmara, Aldimar Machado, e outras autoridades. Paciente, respondeu às perguntas da imprensa e ainda atendeu a uma legião de fãs que aguardavam no lado de fora. Em entrevista concedida aos repórteres, Daniel foi só elogio para seu novo trabalho de ator na novela “Paraíso”, na Rede Globo. “Zé Camilo deu certo dentro daquilo que foi proposto para ele. Eu chego às cidades em que faço shows e já me chamam por Zé Camilo e não por Daniel. É gostoso o reconhecimento das pessoas, como cantor e ator”, completa.

SHOW – Eram 16h de sábado e o público já ocupava a frente do palco. O motivo especial era garantir a melhor vaga para ver de perto o cantor. À noite, um público de 15 mil pessoas aguardava o artista. E foi ao som do berrante que Daniel subiu ao palco, lembrando o seu personagem da novela global. Com as interpretações do CD “Difícil não falar de amor”, seu 14º disco, Daniel revelou sua natureza sertaneja, com traços de cantor popular por atingir o gosto das pessoas e retratar o amor em suas músicas. Ao mesmo tempo, soube conduzir com maestria a emoção, ao lembrar do companheiro João Paulo, com quem dividiu o palco por muitos anos, antes de ele falecer em um  acidente de carro. O carisma foi o que mais chamou atenção das pessoas. Daniel não se intimidou em nenhum momento, dançando com os bailarinos e até mesmo com as soberanas do Município. Ao convidar a Rainha da Expo São Luiz, Janine Cadore, a subir ao palco, o cantor prometeu cantar no seu casamento e ainda interpretou a canção ao vivo, para a emoção da jovem e do namorado. O prefeito Vicente Diel também foi chamado ao palco. Num papo descontraído, brincaram com o público e trocaram elogios sobre a cidade. Para surpreender São Luiz Gonzaga ainda mais, Daniel interpretou algumas regravações de sucesso, como a música “Você não vale nada, mas eu gosto de você” e “Chora me liga”. O show durou quase três horas e o público permaneceu até o final, sem sinais de cansaço. Pelo contrário, a animação permanecia a todo vapor e com certeza foi levada para casa. Fotos Alex Duarte, Tiaraju Goldschmidt e Márcio Santos.