SEJA VOLUNTÁRIO DA “JUNIOR ACHIEVEMENT”

A ACI é a parceira da Júnior Achievement em São Luiz Gonzaga para desenvolver os programas mini-empresas que são projetos criados para estimular a atividade empresarial entre os jovens e é dirigido para alunos do 2º ano do Ensino Médio.

O objetivo da Junior Achievement é disseminar a semente do empreendedorismo entre os jovens brasileiros ainda na escola, proporcionando uma visão clara do mundo dos negócios. O programa inicia nesse segundo semestre e terá duas mini-empresas instaladas nas escolas, uma na Escola Técnica Cruzeiro do Sul e outra na Escola Básica da URI.
A coordenação das turmas ficará a cargo da Voluntária do Programa, a Professora Andréia Borba Brum, da Escola Técnica Cruzeiro do Sul.
Os voluntários irão atuar nas áreas de Recursos Humanos, Financeiro, Marketing e Produção. O treinamento para os voluntários interessados em auxiliar as mini-empresas será no dia 05 de agosto, às 19 horas na ACI.
Mais informações na ACI de São Luiz Gonzaga no fone 55 3352 4500.

Fonte: Fonte: Iuri Martins da ACI