Reunião da ACI – 03/07/2013

ACI atinge a marca recorde de 295 empresas associadas

A Associação Comercial teve novo acréscimo no seu quadro de associados com a adesão de três novas empresas à sua lista de sócias: Cross Moto Peças, Serralheria Fischer e a loja Identidade. Com essas novas inscrições, a entidade alcança a marca de 295 empresas associadas, bem próximo da meta que o presidente Sérgio Torres dos Santos estabeleceu para o seu período, que era chegar a 300 associadas.

Novo presidente assume ACI no dia 16

O empresário Nilton Teixeira é o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga. A escolha de Nilton foi definida nesta segunda-feira, 1º de julho, em assembléia realizada com o intuito de fazer a prestação de contas da gestão 2011/2012 e eleger a nova diretoria.

Desse modo Nilton assume como presidente no lugar de Sérgio Torres dos Santos. A cerimônia da posse será realizada na terça-feira, dia 16 de julho, em evento na AABB de São Luiz Gonzaga, a partir das 20h. A posse oficial da nova diretoria será o primeiro ato, seguido de jantar e finalizado com apresentação do humorista Kiko Lemos.

Diretores visitaram indústria de suplementos alimentares OH2 Nutrition

Nesta última quarta-feira comissão formada por diretores da ACI e rádios locais visitou as instalações da Indústria de Suplementos Alimentares OH2 Nutrition, de propriedade dos irmãos Fábio e Paulo Sauer Kreuz, também proprietários da Farmácia de Manipulação denominada Manipulab. Os visitantes conheceram as instalações da empresa e foram informados sobre os atuais avanços do empreendimento e planos para o futuro, que prevê novos investimentos..

Conselho de Habitação

O presidente da ACI Sérgio Torres do Santos informou que a Prefeitura de São Luiz Gonzaga planeja a formação de um Conselho Municipal de Habitação e, para isso, quer promover encontro entre entidades interessadas, mas ainda não há data marcada para essa reunião.

Dia Internacional do Cooperativismo

A Coopatrigo convida para evento alusivo ao Dia Internacional do Cooperativismo, que ocorre nesta sexta-feira, 5 de julho, a partir das 9h30min, no Centro Administrativo da Coopatrigo.

Leilão de Coberturas

O Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos Missões promoverá o seu 5º Leilão de Coberturas neste sábado, dia 6 de julho, a partir das 19h30min, em sua sede, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. O evento será animado por show de Leonel Gomez.

Título de reconhecimento

Nesta segunda-feira, dia 8, a Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga entrega título de reconhecimento pelos 50 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Luiz. O evento ocorre às 16h, na Câmara.

Palestra

Na próxima segunda-feira, 8 de julho, haverá palestra com o tema “Sem saber que era impossível ele foi lá e fez”, com Steven Dubner, às 19h30min, no salão de atos da URI. O valor do ingresso é 1kg de alimento não perecível. A promoção é da empresa Felice Automóveis.

Por José Grisolia Filho e Genaro Caetano, assessores de imprensa da ACI