Antecedendo o lançamento da Expo São Luiz 2009, que ocorrerá às 20h desta terça-feira no Parque de Exposições do Sindicato Rural, a comissão executiva realizou reunião. Na oportunidade, o presidente desta edição da feira, Luiz Oneide Nonemacher, destacou sobre o cerimonial de lançamento, coquetel e venda de espaços.
Na reunião, foi solicitado por Amauri Feron o apoio dos demais integrantes para trabalhar no lançamento.
ESPAÇOS – Os expositores do ano passado terão preferência na Expo 2009, caso queiram ocupar o mesmo espaço. O pagamento poderá ser feito através de boleto, parcelado em até cinco vezes; também será possível pelo cartão Banricompras, à vista ou com cheque para 30 dias.
PERMANENTES – Os ingressos permanentes, que dão acesso aos quatro dias de evento e a todas as atrações, começam a ser comercializados a partir do lançamento na noite de hoje. O primeiro lote é de mil permanentes ao valor de R$ 25,00 cada. A exemplo do ano passado, o valor será elevado nos próximos lotes.
PESQUISA DE OPINIÃO – Foi realizada pesquisa de opinião pública para saber a repercussão da Expo São Luiz 2008. O espaço para lazer e shows foram avaliados como ótimo e excelente, respectivamente e o preço de ingressos, a comunidade considerou bom. Esta pesquisa trata-se de uma estratégia de comunicação para que a comissão possa compreender as necessidades do público e melhorar em diversos aspectos.
SUGESTÃO – Devido o grande número de músicos no município e a difícil escolha de artistas para participarem da programação de 1 a 4 de outubro, foi sugerido na reunião que se faça a “Expo missioneiro” para inaugurar o pavilhão que está sendo projetado no Parque de Exposições do Sindicato Rural. Na oportunidade, diversos músicos locais poderiam se apresentar. No entanto, não houve definição em relação à proposta.
Ainda na reunião de hoje, o presidente da Expo, Luiz Oneide comunicou que o Secretário de Planejamento da Prefeitura Municipal, Maurício Caíno, pretende realizar ação para que as empresas que não têm condições de comprar espaços na Expo, tenham incentivo e participem do evento. Luiz Oneide também informou que o Jeep Clube Pé na Lama tem intenção de realizar novamente a trilha.
Outro ponto destacado foi em relação às pessoas que não integram a comissão executiva, mas gostariam de trabalhar em prol do evento. Elas terão a oportunidade de colaborar este ano, para que futuramente possam assumir/integrar comissões específicas.
Fonte: Aline Diedrich – Assessora de Imprensa da ACI