REALIZADO O ÚLTIMO SORTEIO DA CAMPANHA COMPRAR EM SÃO LUIZ É SHOW 2015

Realizou-se na tarde desta segunda-feira, dia 28, o último sorteio da campanha de vendas Comprar em São Luiz é Show. O ganhador foi Sr. José Ricardo Birck, que adquiriu o cupom sorteado na empresa Oficina das Tintas. O prêmio que encerrou com chave de ouro a edição de 2015 foi um Palio 0km.

A Campanha sorteou no decorrer do ano quatro carros e quatro motos, os prêmios saíram pra consumidores das cidades da região como Garruchos, Mato Queimado e São Luiz Gonzaga.

Estavam presentes no momento do sorteio o presidente da ACI, Nilton Luís Teixeira, o coordenador da campanha, Marcos Steinmetz, Junaro Rambo Figueiredo, Prefeito Municipal, Reni Rodrigues Lopes e Maria de Lurdes Matzembacke, representando a Câmara de Vereadores, Marcelo, representante da Caixa Econômica Federal e representantes da imprensa local e soberanas do município.

O Encerramento da maior campanha de vendas de São Luiz Gonzaga foi marcado por uma bela confraternização entre os presentes. Outro fato especial foi a palavra dos coordenadores desse evento que muito contribui com o fortalecimento do comércio sãoluizense.

por Ponciano Mattos