Premiação a empresas e homenagem a Pedro Ortaça no Jantar da ACI nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 17 de dezembro, às 20h30min na AABB, a Associação Comercial e Industrial (ACI) estará promovendo uma noite especial, com jantar de confraternização e premiação às 20 empresas que mais contribuíram com o retorno do ICMS em São Luiz Gonzaga este ano. Na oportunidade, também ocorrerá homenagem a Pedro Ortaça.

EMPRESAS
As 20 empresas que receberão mensão honrosa são Coopatrigo, Cotrijuí, Copagril, Lojas Becker, Pneuac, Feron & Terra Ltda., Fernandez & Cia. Ltda. (Grupo MB), Lojas Quero-Quero, Grava Motos Ltda., Dimax Agrícola Ltda., José Gomes de Oliveira & Cia. Ltda. (Lojas Cometa), Lojas Obino, Posto de Combustíveis BR-444, Auto Posto São Luiz Ltda., Vieira Cereais Ltda., Joao Carlos Marques Pereira (Frigorifo Tropeiro), Agrofel, S.B Rubenich & Cia Ltda., Pedro Nicola &Cia. Ltda. e Gráfica A Notícia Ltda.

O valor para associados é de R$ 10,00 e não sócios, pagam R$ 15,00.

Fonte: Aline Diedrich – Assessora de Imprensa da ACI