Ofício ao Ministro-Chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Deputado Federal Paulo Pimenta

No dia 22 de junho, o diretor José Grisólia Filho entregou um ofício ao Ministro-Chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Deputado Federal Paulo Pimenta. A entrega ocorreu na sede da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga.

O ofício destaca a necessidade de assistência financeira para ajudar as empresas a se reconstruírem e revitalizarem a economia local, que foi abalada pelo temporal que atingiu São Luiz Gonzaga. Esta iniciativa reforça o compromisso das autoridades locais em buscar soluções concretas para os desafios enfrentados pela população e pelos empresários da cidade.