As obras no parque de exposições, que sofreram algum atraso em função das chuvas, ocuparam as atenções da Comissão Executiva da Expo São Luiz. Uma necessidade, por exemplo, é o encascalhamento do novo acesso ao parque para caminhões que transportam o gado, tendo em vista a nova localização das áreas cobertas destinadas à pecuária. Uma comissão ficou incumbida de visitar o prefeito Vicente Diel, a fim de reivindicar esse atendimento.
A questão da energia elétrica no parque também foi examinada. Existem obras complementares a serem feitas. Em vista disso, encerrada a reunião, uma comissão foi a Caibaté para solicitar o auxílio da Cermissões, que tem sido uma das principais colaboradores do nosso evento.
Além disso, a Comissão de Infraestrutura organizou um calendário de ações, para serem realizadas até o dia anterior a abertura da Expo São Luiz.
O presidente da Expo, Luiz Oneide, solicitou aos membros da Comisssão Executiva que visitem o parque de exposições, a fim de que avaliem as obras. O objetivo é transmitir sugestões à Comissão de Infraestrutura, em torno do que deve ser feito no local do evento.