SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

55 3352 4500

Expositores receberão apoio do Sebrae

Expositores receberão apoio do Sebrae
Equipe de técnicos do Sebrae deverá fazer uma palestra às empresas e expositores na Expo São Luiz, a fim de instruir e informar o pessoal que vai trabalhar nos estandes sobre a melhor forma de atender o público, expor produtos e organizar os locais de recepção de visitantes.
Essa ação do Sebrae vem ao encontro de todos os expositores, que estarão presentes na Expo São Luiz com o objetivo de aumentar o seu relacionamento comercial, fazer negócios e obter resultados positivos como resposta ao investimento realizado.
O Sebrae fará esse trabalho através de profissionais experimentados em feiras e exposições, que conhecem a melhor maneira de encantar visitantes, clientes e futuros clientes, sempre tendo como foco a conquista de novos clientes e o fortalecimento de relações já existentes.
A Comissão Central da Expo São Luiz cuida de todos os detalhes, inclusive quanto aos resultados a serem apurados pelos expositores, que deve ser o melhor possível.
Essa reunião deverá ser realizada logo após a Semana da Pátria.

Cartaz e folders em fase de impressão
Esta semana a Comissão Central poderá iniciar a distribuição de cartazes e folders da Expo São Luiz e dos eventos integrados, a 44ª Exposição Agropecuária, promoção do Sindicato Rural e a 32ª Feira do Livro, iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Segunda-feira o publicitário Adilson Damião deu por concluído o projeto do cartaz e dos folders e liberou a impressão. Com esta providência, a divulgação da Expo São Luiz vai ganhar mais visibilidade. Tanto o cartaz como os folders foram muito bem projetados e impressionam pela criatividade na reunião dos elementos informativos básicos do evento.

Continua o trabalho no Parque de Exposições
A Comissão Central da Expo São Luiz e o Sindicato Rural somam esforços no sentido de atualizar a infraestrutura do parque de exposições, a fim de que possa responder a todas as necessidades da montagem do evento. Para isso foi feito um plano diretor do parque, que dobrou o aproveitamento da área destinada a expositores, abertas ruas internas que vão conduzir os visitantes por entre os estandes, valorizando todos os expositores. Além disso disporá de três áreas cobertas para expositores, sendo uma delas exclusivamente para o artesanato. O pavilhão principal ganhou uma nova ampliação e será cenário dominante no parque de exposições, com toda a sua majestade e grandeza. Nesse pavilhão terão lugar várias atrações da Expo São Luiz.
Além disso, uma gigantesca área coberta vai garantir a realização dos shows mesmo em dias de chuva, abrigando sem problema até seis mil pessoas, além de 30 camarotes para famílias e empresas que querem mais comodidade para assistir as atrações artísticas.
O parque ainda dispõe de um pavilhão para bovinos e ovinos e dois pavilhões para eqüinos.
Os remates de gado previstos vão ocupar o excelente pavilhão existente para esse fim e os bretes para espera dos animais que vão entrar em pista. As instalações reúnem todas as condições para um grande momento de vendas.
Esta semana foi feito o plantio de flores no parque de exposições, a fim de que o local da Expo São Luiz ganhe em beleza e perfume, para bem recepcionar os expositores e visitantes.

Parque de Diversões
Segunda-feira a Comissão de Eventos, que tem à frente José Valdir Nascimento (Gateado) e Luciana Cavalli Ottoni, receberam o proprietário de um parque de diversões, a fim de negociar sua presença no parque de exposições durante a Expo São Luiz. É a mesma empresa que estará presente na Expo Saniago, no mês de outubro.  As negociações estão em curso.

Continua o interesse das empresas para estar presente na Expo São Luiz
Um fato inédito para São Luiz Gonzaga: é maior o número de empresas interessadas em ser expositor na Expo São Luiz, do que os espaços existentes. Já se sabe que muitos interessados não poderão ser atendidos. Essa realidade fortalece o sentimento dominante entre os membros da Comissão Central, de que a partir de agora o Município deve trabalhar para melhorar a infraestrutura permanente do parque, a fim de que seja possível fazer eventos grandes e representativos de nossa cidade. E isso deve começar logo, ainda este ano, tão logo encerre esta edição da Expo. Já está na hora de pensarmos na próxima, a fim de que seja possível repetir e se possível superar o sucesso que será alcançado este ano.

  Assessor de Imprensa
Expo São Luiz