SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

55 3352 4500

Expo São Luiz: vendas acima das expectativas

 A diretoria executiva da Expo São Luiz vai receber, na reunião de hoje, informação indicando que as vendas de terrenos para expositores está acima das expectativas. Entidades, empresas e órgãos públicos de São luiz Gonzaga e da região, bem como representações do artesanato e do setor de alimentação, estão garantindo presença na Expo São Luiz. È importante assinalar que sábado encerra o prazo que garante preferência à região, na aquisição de espaços locáveis no parque de exposições. A partir da próxima semana, o mapa do parque estará liberado para outras regiões do estado, de onde virão muitas empresas interessadas em fazer-se presentes na Expo São luiz.
Diversos ajustes já foram feitos no mapa da exposição, a fim de atender as necessidades dos expositores.
A Expo São Luiz vai instalar pirâmides de lona, a fim de ampliar a área coberta locável. Por outro lado, o plano diretor que está sendo implantado no parque de exposições, praticamente dobra o número do espaço liberado para locação.
São providências com relação à organização e montagem do evento, que permitem avaliar a grandeza concebida pela diretoria da Expo São Luiz, idéia que se tornou visível para o público, desde o momento em que Rick & Renner foram contratados para fazerem o principal show do evento.
As empresas, entidades e órgãos público que desejam espaços em áreas cobertas, devem procurar o Sindilojas, pelo fone 3352-1831. Quem deseja área externa para montar se estande, o endereço é a ACI, fone 3352-4500.
Na verdade, há muito tempo as empresas locais não se mobilizavam como agora. Estar presente na Expo São Luiz se tornou obrigação de são-luizense. È a participação que está sendo pedida a cada empresa, para ser possível mostrar o verdadeiro e mais completo perfil empreendedor de nossa terra. Mas a satisfação só será completa, se os municípios da região também se fazerem presentes, com muitos expositores. No conjunto, estaremos mostrando a força da nossa microrregião

Fonte: Coluna Empreendedorismo