SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

55 3352 4500

Expo São Luiz 2015: nova marca e site foram lançados oficialmente

Realizada na Sala Odil Martins, na ACI, o lançamento oficial da nova identidade visual da Expo São Luiz e do novo layout do site do evento contou com grande participação de público, composto por integrantes das comissões setoriais da Expo e imprensa são-luizense

Sob a coordenação do presidente Sérgio Torres, o evento contou com a presença do publicitário Marcelo Fernandes, o qual, após as considerações iniciais dos objetivos do trabalho desenvolvido até o momento feitas pelo presidente, apresentou a marca e o slogan da Expo São Luiz 2015.

“UNIÃO E DESENVOLVIMENTO” – Elaborado através de debate de ideias ocorrido no decorrer das reuniões semanais da Comissão Organizadora, o slogan definitivo, “União e Desenvolvimento”, foi aprimorado por Marcelo após as sugestões de frases elencadas do grande grupo. Desta forma, o publicitário enfatizou as diretrizes do trabalho voluntário das comissões explícitas no slogan, que vislumbra o trabalho em equipe em prol do desenvolvimento local e regional por meio da consolidação do sucesso da Expo São Luiz.

APRIMORAMENTO DA MARCA – A identidade visual da Expo São Luiz 2015 foi definida por Marcelo como uma renovação do objetivo de crescer e desenvolver a feira, representado por uma bandeira estilizada que, da mesma maneira que remete à lembrança das marcas anteriores, sinaliza uma mudança de patamar no que diz respeito ao desenvolvimento da Expo, assim como mantém as características cores da Expo São Luiz compondo a identidade visual definitiva. A aplicabilidade do layout da marca teve alterações significativas, e proporcionará um melhor aproveitamento estético dos materiais que vierem a ser produzidos, além de ter um grande fator de associação aos objetivos da Expo São Luiz 2015 e da própria feira em si, a qual tende a se aprimorar a cada nova edição.

NOVO SITE – Em seguida, o web designer Wellington Lenz apresentou o novo site da Expo, com as alterações de layout e inclusão da nova marca. A versatilidade e atrativo de cores e conteúdos irá proporcionar aos internautas uma aproximação em tempo real com os preparativos da feira durante os próximos meses, e, principalmente, na consolidação de uma ferramenta de divulgação e interação da comunidade quanto às novidades que são aguardadas com muita expectativa para a Expo São Luiz 2015.

Emerson Scheis – Imprensa Expo