SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

55 3352 4500

Expo São Luiz 2015

Iniciada a discussão em torno do slogan da Expo São Luiz/2015

Na reunião realizada quarta-feira, dia 19, na sala de cursos da ACI, a comissão organizadora e as comissões setoriais iniciaram a discussão em torno do slogan da Expo São Luiz/2015. Atendendo solicitação feita na reunião anterior, foram apresentadas 35 sugestões. A Comissão de Marketing, coordenada por Luiz Oneide Nonemacher, incumbida desse processo, fez uma apresentação do caso. Recebidas as sugestões, algumas idéias passaram por aprimoração, através da redução de palavras, sem prejudicar o conteúdo e a mensagem. Finalmente, a comissão de Marketing, reforçada por integrantes de outras comissões setoriais, deverá selecionar 10 sugestões para serem votadas na reunião da próxima semana.

 

Novo comandante do 14º BPM já integra grupo de trabalho da Expo São Luiz/2015

 

Na reunião desta semana, apresentou-se à comissão organizadora da Expo São Luiz, o cap. Luís Ernildo Maders, novo comandante do 14º BPM. Coube ao major Praudelino Batista dos Santos Sobrinho, ex-comandante, fazer a sua apresentação ao presidente Sérgio Torres dos Santos e os demais integrantes das comissões comprometidas com a realização da Expo São Luiz/2015.

De forma muito simpática, o cap. Luís Ernildo Maders, fez sua auto-apresentação. Informou que procede de Santa Rosa e tem experiências acumuladas na organização da Fenasoja, naquela cidade. Aqui, deverá atuar na comissão de Segurança. Informou que tem 30 anos de vivência na Brigada Militar, é casado, tem três filhos e deseja integrar-se na comunidade.

 

Contratados os produtores culturais junto à Lei Rouanet e LIC

 

O presidente Sérgio Torres dos Santos informou das propostas para escolha dos produtores culturais que vão intermediar o encaminhamento de projetos da Expo São Luiz/2015 junto ao Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e da LIC – Lei de Incentivo à Cultura do Governo do Estado. A comissão aprovou os nomes de Everson Marca e Tailor Trojan, que já atuaram em edições anteriores e continuarão prestando serviços à Expo São Luiz até 2015.

 

Por José Grisolia Filho- Assessor de Imprensa