SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

55 3352 4500

Banco do Brasil e ACI assinam Convênio de Cooperação Técnica e Operacional

Através desse convênio, associados da ACI terão benefícios na contratação de recursos para investimentos, através do Proger.
A agência local do Banco do Brasil e a Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga, assinaram quinta-feira pela manhã, na sede da ACI, convênio de Cooperação Técnica e Operacional – COOPERFAT, como extensão do convênio firmado pelo BB com a Federasul – Federação das Associações Comerciais do Estado. Pelo Banco do Brasil, assinou o convênio o gerente da agência local, Sandro Lorenzoni e, pela Associação Comercial, o presidente José Antônio Flach Werle. Também estavam presentes no ato das assinaturas, os diretores da ACI Amauri Feron e José Grisolia Filho e o gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Fernando Amaral Rocha.
Sandro Lorenzoni e Fernando Amaral Rocha foram transferidos recentemente para São Luiz Gonzaga e, no momento, estão fazendo a sua apresentação aos clientes.
O CONVÊNIO – Os recursos disponíveis para operacionalizar o convênio são oriundos do FAT –Fundo de Assistência ao Trabalhador e o custo é de TJLP mais 2,44%, o que corresponde a um custo de 8% ao ano.

<div

1</div

align=”justify”>Os associados da ACI vão receber via e-mail as principais características do convênio.

PRESENTE – Durante a reunião, Sandro Lorenzoni disse que pretende participar das reuniões e eventos da ACI, para integrar-se com o empresariado local. Ao apresentar as boas vindas ao novo administrador da agência do Banco do Brasil, o presidente da ACI, José Antônio Flach Werle, colocou-se à disposição para ações em que pessoalmente e a entidade patronal forem necessários no encaminhamento de questões que digam respeito ao Banco e a São Luiz Gonzaga. Sandro Lorenzoni, por sua vez, disse que “onde tem varejo, vamos estar presentes”.
EXPO SÃO LUIZ – Amauri Feron, na condição de presidente da Expo São Luiz, fez uma exposição do evento ao novo gerente do Banco do Brasil, fazendo uma retrospectiva desde as duas edições anteriores. A nova edição será de 29 de setembro a 2 de outubro deste ano. Sandro Lorenzoni disse que gostou do projeto da Expo São Luiz e disse que vai pleitear, junto a administração do BB, apoio a essa promoção.

Fonte: Por José Grisolia Filho