SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

55 3352 4500

ACI/Sebrae realizam curso de Atendimento ao Cliente

Através de convênio com o Sebrae, a ACI realizou esta semana mais uma ediçaõ do curso de Atendimento ao Cliente. O objetivo é melhorar o atendimento ao cliente dentro da loja, para que o ato da venda se fortaleça através de uma relação produtiva entre o atendente e o cliente.
O curso foi ministrado pelo consultor Francisco Waschburger e teve 30 participantes, como segue:
Daniele cristina krestschmer Laikes e Aline Matos Machado ( Supermercado Q’Útil), Ediane Trindade Chagas (Milcores), André Daunaimer Moleta (Bom Gosto Carnes), Ioni Prestes de Moura, Bernardete Ferreira Flores, Denair de Fatima Ferraz de Vargas, Maria Cristina Machado, Clair Oliveira, Zeneida Rodrigues de Mattos e Nadia Bolacel Rodrigues (Magazine Nobre), Ivone Heckler Lenz (Via Condotti), Roselaine Colpo dos Santos e Ana Méri Machado dos Santos (Casa COmeta), Lidiane Barragan (Cotrijui), Ilda Borck Monroe(For Men), Deise Silva Souza e Janaína Matos Silva (Casa das Cópias), Alessandro Oliviera Fernandes, Francieli da Silva Paim e Laura Kohl Antunes (Farmacia Rex), Clóvis Jair Ramos Prestes, Antonio Sidnei da Silva Ferraz e José Carlos Lima das Chagas ( Lima Refrigeração),Rosemeri de Alencastro ( Floricultura Grings), Vera Lucia Reis de Souza (Sussex Modas) e Odete Santos Kroth (ACI).