ACI fará 6ª feira lançamento da nova Campanha “Comprar em São Luiz é Show”

A ACI fará na próxima sexta-feira o lançamento da campanha “Comprar em São Luiz é Show”, que será desenvolvida  este ano, de março a dezembro, oferecendo como prêmios quatro automóveis zero km e quatro motos, que serão sorteados entre os clientes de 123 pontos de venda do comércio local. A primeira experiência dessa campanha foi no ano passado e os resultados foram considerados excelentes, tendo em vista que as empresas participantes perceberam o ganho que tiveram em vendas. Em vista desse resultado, como informou o coordenador dessa campanha, empresário Marcos Aurélio Steinmetz, a entidade se sentiu estimulada a realizar essa campanha em 2015, ampliada no número de participantes e na premiação, o que deverá encantar ainda mais os consumidores de São Luiz e da região.

Os consumidores preencherão cupons, com seus nomes e endereços, ao fazerem compras nas lojas participantes da campanha. Esse cupons concorrerão nos sorteios dos oito prêmios já anunciados.

O ato de lançamento da campanha será sexta-feira, às 8h30min, no salão de atos da ACI, estando presente a diretoria da ACI, as empresas participantes e a imprensa local. A partir de segunda-feira, os 123 pontos de venda já estarão aptos a preencherem cupons que concorrerão nos sorteios da premiação e que serão depositados em urnas nas próprias lojas.

O objetivo é fortalecer o comércio local, com a conquista de mais clientes. E também ser referência para consumidores de cidades vizinhas, que precisam complementar suas compras em outras cidades. Nesse sentido, São Luiz se candidata para ter essa preferência, oferecendo lojas atualizadas e modernas e, ainda, uma campanha que pode dar acesso a prêmios valiosos – automóveis e motos.

O presidente da ACI, Nilton Luís Teixeira, salientou que essa campanha coloca o comércio de São Luiz Gonzaga em posição de destaque em toda a região noroeste do Estado, pela ousadia de executar um projeto de vendas realmente grandioso, que certamente será uma alavanca poderosa para o crescimento da cidade, que assim passar a exercer uma posição de mais importância na vida comercial das Missões.

por José Grisolia Filho