ACI deve lançar na próxima semana a Campanha de Vendas “Comprar em São Luiz é Show”

Em data ainda não definida, possivelmente na próxima semana, a ACI deverá fazer o lançamento da campanha “Comprar em São Luiz é Show”, que chega agora à sua 4ª edição.

A data do lançamento só será marcada quando houver a entrega do material gráfico encomendado, cuja autorização de impressão só foi possível depois que a Caixa Federal, como agente do governo federal, autorizou a realização da campanha de vendas.
Dezenas de empresas, todas associadas à Associação Comercial e Industrial, participarão dessa promoção, que tem dois focos, as compras natalinas e de final de ano e o estímulo às vendas em janeiro e fevereiro, meses de férias e de muito consumo e o comércio já sabe qual é a preferência dos clientes.
A presidente da ACI, Cristina Moraes Neves Anes, destacou que a realização da campanha Comprar em São Luiz é Show tem o objetivo de fortalecer o comércio local, em períodos importantes para vendas. Salientou que uma pesquisa indicou a estrutura da campanha que se desenvolverá no final deste ano e início do próximo.
Serão duas premiações, a primeira dia 28 de dezembro, de um automóvel Fiat Mobi Zero Km e dia 28 de fevereiro de um caminhão de prêmios. Neste caso o contemplado recebe móveis e eletrodomésticos para montar uma casa com tudo novo.
A data do lançamento será divulgada pelos meios de divulgação da cidade.