SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

1° Encontro de Empretecos

No dia 26 de março, São Luiz Gonzaga foi palco do 1° Encontro de Empretecos, um evento marcante realizado pela ACI, em parceria com o SEBRAE. Essa parceria não apenas ofereceu uma oportunidade única para os Empretecos locais se reunirem, mas também proporcionou um ambiente propício para compartilhar experiências, ideias e inspirações.
O encontro ficou marcado pela palestra ministrada por Ronan Mairesse, respeitado consultor de líderes empresariais. Ronan trouxe à tona as características fundamentais aprendidas durante o Empretec, ressaltando sua importância para o sucesso empreendedor. Sua mensagem ressoou profundamente entre os presentes, incitando-os a incorporar esses princípios sempre, em suas próprias jornadas empresariais.
Ao final do evento, foi lançada uma nova turma do Empretec, que está programada para iniciar em 29 de abril de 2024. O Empretec irá auxiliá-lo a desbloquear todo o seu potencial empreendedor, transformando seus sonhos em realidade. Se você está pronto para embarcar nesta jornada de crescimento pessoal e profissional, não perca tempo, nos contate na ACI ou através do WhatsApp: 55 99972-4500.

Foto: Pulsar Agência