EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE SÃO LUIZ GONZAGA
CNPJ N° 87.706.271/0001-45

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga, por seu presidente, convoca, pelo presente edital, os associados, para Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 25 de junho de 2020, às 17h em primeira convocação e às 18h  em segunda convocação, local Salão de Atos da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga com a seguinte:

a) Prestação de Contas da Diretoria;
b) Eleição da Diretoria e dos membros do Conselho Fiscal;
c) Assuntos Gerais.

Conforme Arts. 50 e 51 do Estatuto Social o registro de chapas deve ser feito na secretaria da entidade, até 24 horas antes da Assembleia.
São Luiz Gonzaga, 16 de junho de 2020

Marcos Batista da Rosa - presidente