Palestra “Experiência de Compra: seu cliente mais conectado”
28 de Junho de 2019
 A ACI de São Luiz Gonzaga promoveu na noite de 27/06 (iniciando pontualmente às 18h30min, conforme divulgado), uma palestra gratuita, um grande encontro com empresários  e colaboradores de empresas, onde a principal pauta foi “Experiência de Compra: seu cliente mais conectado”.
Lisiane Hampel, Gestora do projeto de Moda SEBRAE Regional Noroeste, passou informações importantes para os presentes, abordando diversas situações para melhor encantar  o cliente, seja através da internet ou na própria loja física.
Na oportunidade, Lisiane também passou informações referente a terceira edição do Campus Fashion Week terá ações especiais do Sebrae RS, um dos correalizadores do evento, com palestras, bate-papos, capacitações e desafios sobre moda. A gestora da ação no Sebrae RS, Lisiani Uggeri Hampel, informa que haverá também missões empresariais que sairão de diversos municípios da região Noroeste a fim de possibilitar que um maior número de pessoas participe do Campus Fashion.
É importante que os interessados entrem em contato com a ACI para fazer logo a reserva. Já está confirmado um ônibus gratuito, devendo o participante pagar só sua inscrição.
Programação do Seminário:
Local: Campus da Unijui, em Ijuí
-13h30 – Abertura
-13h45 – Palestra: Conteúdo e Moda no Mundo Digital
Larissa Luchese – Editora de Moda Sênior da Revista Marie Claire
-14h30 – Palestra: O Eu Exponencial – como ser um empresário exponencial num mundo acelerado?
-13h45 – Palestra: Conteúdo e Moda no Mundo Digital
Larissa Luchese – Editora de Moda Sênior da Revista Marie Claire
Anny Pricyla dos Santos – Coordenadora Nacional da Moda – Sebrae
-15h15 – Práticas do Varejo Experiências de Consumo Reais – Gente como a Gente