Notícias

Estacionamento Rotativo
27 de Março de 2019
A Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga, vem por meio deste, informar seu posicionamento quanto aos desdobramentos do projeto de lei que cria o cargo de agente fiscal de trânsito em São Luiz Gonzaga.
Desde o início das operações da empresa concessionária dos serviços do estacionamento rotativo, notamos um incremento na disponibilidade das vagas e na rotatividade das mesmas.
Debates foram realizados envolvendo todos os entes, corresponsáveis pela implantação do projeto, dentre eles, ACI, COMUTRAN, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal e 14º BPM, entre outros.
Nosso entendimento é que a descontinuidade do serviço gera problema em várias esferas. Desde problema jurídico, pela quebra do contrato; quanto o corte direto de 18 vagas de trabalho; além de permitir que o estacionamento no município volte aos padrões de desorganização que já existiam aqui antes da instalação do serviço.
A ACI-São Luiz Gonzaga é favorável à continuidade dos serviços prestados e entende que quanto antes forem mitigados os problemas políticos que envolvem a aprovação do projeto que cria o cargo de fiscal de trânsito, tão melhor será para todo o comércio local e para o desenvolvimento de São Luiz Gonzaga, concluiu Marcos Batista da Rosa, Presidente da ACI. (Imprensa ACI).

 

Últimas notícias

Página: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 ...



Nota Rápida!

 

 

 

Agende uma visita conosco, conheça nossos serviços e constate as vantagens de ser nosso sócio.

 

 

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba informativos periódicos da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga.



Ops! Ocorreu um erro favor contatar o suporte técnico.
An error occured: 

2019-09-17 16:53:04

Fatal Error: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead (# 8192).

Error in line 39 of file '/home/acislg/public_html/stats/inc/main_func_class.inc.php'.

Script: '/index.php'.

Object/Class: 'php_stats_recFunction', Parent Class: ''.

Array
(
)