Expo São Luiz 2019 tem suas Soberanas eleitas
26 de Novembro de 2018
Fernanda Fumaco Nicola (representando o DN Carlos Bastos do Prado), Mylena Jocly Fernandes Aquino (representando a ETE Cruzeiro do Sul) e Mariana Vicente Mumbach (representando a AB Embelezamento) são as Soberanas da Expo São Luiz 2019. A escolha das novas representantes da beleza de nossa feira foi realizada em um lindo domingo no Centro Cícero Cavalheiro.
A FESTA - O domingo de sol de 25 de novembro marcou um grande dia de festa em São Luiz Gonzaga. Às 17h, a Prefeitura Municipal realizou a 2ª Lotopeca, competição beneficente que contou com diversos competidores visando angariar recursos em prol da APAE. Após a Lotopeca, teve início a festa do concurso de escolha das Soberanas da Expo São Luiz 2019. Comandado pelos jornalistas Pâmela Moraes e Kelvin de Moraes, o evento contou com a presença do presidente da Expo São Luiz 2019, Luiz Oneide Nonemacher, assim como dos demais integrantes da Comissão Organizadora e dos representantes das entidades realizadoras (ACI, Sindilojas, Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicato Rural e Coopatrigo).
FENAMILHO - Também esteve presente o vice-prefeito de Santo Ângelo e presidente da 19ª Fenamilho, Bruno Hesse, o qual agradeceu o apoio da Expo São Luiz quando da escolha das Soberanas da feira de Santo Ângelo, e, visando retribuir a cortesia, esteve presente com a Soberana da Fenamilho para auxiliar na escolha das representantes da feira são-luizense.
APRESENTAÇÕES - Ao longo do evento, as 11 candidatas desfilaram coletiva e individualmente, para a festa das torcidas e públicos presentes. Em meio aos desfiles na passarela, foram realizadas apresentações artísticas com o Grupo Folklórico Fênix, DN Carlos Bastos do Prado e CTG Galpão de Estância.
ESCOLHA DAS SOBERANAS - Após o desfile, foram eleitas as candidatas que fizeram parte do Top 5, as quais disputariam as três coroas de Soberanas da Expo São Luiz. Após grande expectativa, os comunicadores anunciaram a decisão dos jurados, cujas notas somaram as provas escritas, entrevistas e desenvoltura na passarela. Assim, foram escolhidas como Soberanas da Expo São Luiz 2019 Fernanda Fumaco Nicola, Mylena Jocly Fernandes Aquino e Mariana Vicente Mumbach. A parir de agora, o trio de beldades irá representar a maior feira da região nos eventos que antecedem a realização da Expo, visando divulgar a nossa feira e as potencialidades do município de São Luiz Gonzaga.
A Expo São Luiz 2019 ocorre de 2 a 6 de outubro de 2019 no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.
Emerson Scheis - Assessor de Imprensa

Crédito da Foto: Brenda Quevedo