Entrega do Prêmio do Primeiro Sorteio da Campanha Comprar em São Luiz é Show 2017
29 de Dezembro de 2017

A entrega do Mobi 0 KM a Sra. Valdenice Lisboa Moraes, feliz contemplada do primeiro sorteio da campanha "Comprar em São Luiz é Show 2017", aconteceu hoje (29), no CFC Cadore, empresa que teve o cupom sorteado.
No momento

1
também foi realizada a devolução do valor do kit a empresa sorteada, CFC Cadore e o prêmio para o vendedor, conforme regulamento da campanha.
A entrega da chave do veículo foi efetuada pela presidente Cristina Moraes Neves Anes, a contemplada Valdenice.