Notícias

Comunicado ENEL
28 de Dezembro de 2018
Cleberson Modelli, gerente da ENEL, será transferido para Goiás
Comunicado foi transmitido pessoalmente aos colaboradores da Expo São Luiz, evento em que a empresa é a patrocinadora master
O Grupo Gestor da Expo São Luiz 2019 reuniu-se na tarde desta quinta-feira para receber um importante comunicado do gerente da ENEL, Cléberson Modelli: a sua transferência para atuar em outro setor da empresa no Estado de Goiás.
A notícia foi recebida com muita surpresa, haja vista os laços de amizade e profissionalismo que o engenheiro e gerente regional da ENEL mantinha com todos os colaboradores da Expo São Luiz. Na oportunidade, o presidente da feira, Luiz Oneide Nonemacher, informou a todos os presentes da importância de reunir a Comissão para compartilhar a notícia: “Estamos divididos. Ficamos muito felizes pelo crescimento pessoal e profissional de Cléberson à frente da ENEL nesta nova etapa de desafios, e, ao mesmo tempo, muito tristes pela partida de nosso companheiro de longa data em muitas conquistas, tanto no que diz respeito à Expo São Luiz, feira em que a ENEL já completa a 3ª participação como patrocinadora master, como na efetivação de diversos projetos sociais realizados pela empresa em São Luiz Gonzaga e região. Com certeza, sua partida será muito sentida”. A declaração do presidente foi compartilhada e endossada pelos demais presentes, que discorreram sobre a colaboração e profissionalismo de Cléberson nos 12 anos em que atuou na região.
O gerente da ENEL recebeu os cumprimentos de todos com muita emoção, destacando que “durante os anos em que estive na região, acredito que deixo um legado. A própria Expo São Luiz foi um exemplo disso, pois recordo-me quando conheci a feira ainda pequena e que me foi apresentado um projeto de parceria para a remodelação do evento. E posso dizer que não participamos apenas financeiramente: fui convidado e incluído em um grupo de trabalho que me permitiu atuar juntamente na formatação da feira que propiciou o seu crescimento até o patamar atual, como uma das maiores feiras da região. A Expo São Luiz, assim como outros projetos em que a ENEL acreditou e foi parceria nos municípios, foi um dos fatores determinantes para que a empresa me proporcionasse esse novo desafio ao qual inicio a partir de fevereiro”.
NOVA ÁREA DE ATUAÇÃO - Segundo Cléberson, sua atuação, a partir de fevereiro, será em outro ramo da ENEL, o de energias sustentáveis, vindo a supervisionar 42 usinas já existentes e outras cinco em implantação no Estado de Goiás. Para Cléberson, “deixo a região com uma sensação de dever cumprido e com a esperança de que a ENEL siga com o forte trabalho realizado em São Luiz Gonzaga e nos municípios vizinhos, com a continuidade dos inúmeros projetos sociais executados pela empresa”, destacou.

O novo gerente da Unidade da ENEL em Garruchos será anunciado nos próximos meses. O futuro representante terá pela frente, além da missão de dar andamento aos projetos já empreendidos, o processo de concessão das usinas da região. Porém, conforme citou o presidente da Expo, Luiz Oneide, “São Luiz Gonzaga estará sempre de braços abertos e disposto a trabalhar em conjunto com esta empresa que tanto propiciou o crescimento da região”, finalizou.  (Emerson Scheis/Comunicação Expo São Luiz 2019) 

Últimas notícias

Página: | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 ...



Nota Rápida!

 

 

 

Agende uma visita conosco, conheça nossos serviços e constate as vantagens de ser nosso sócio.

 

 

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba informativos periódicos da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga.



Ops! Ocorreu um erro favor contatar o suporte técnico.
An error occured: 

2019-01-16 08:56:28

Fatal Error: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead (# 8192).

Error in line 39 of file '/home/acislg/public_html/stats/inc/main_func_class.inc.php'.

Script: '/index.php'.

Object/Class: 'php_stats_recFunction', Parent Class: ''.

Array
(
)