Diretoria da ACI de São Luiz Gonzaga é empossada
17 de Julho de 2018

.Diretoria da ACI de São Luiz Gonzaga é empossada

Evento ocorreu no salão do Messa Produções e contou com grande público.
Nesta segunda-feira, 16, data em que se comemora o “Dia do Comerciante”, foi realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Liz Gonzaga para o Biênio 2018/2020.
O concorrido evento contou com a presença de associados da entidade, convidados e autoridades do nosso município. A solenidade apresentada pelo jornalista Jose Grisolia Filho, orador da entidade. O momento artístico ficou a cargo do músico Saulo Poll.
Cristina Moraes Neves Anes em sua despedida do cargo de presidente da entidade, agradeceu o apoio de toda a comunidade são-luizense e regional, principalmente o apoio dos associados nas ações realizadas pela entidade no período de sua gestão, salientou que a entidade não é somente dos associados, mas de toda a comunidade.
O presidente empossado, Marcos Baptista da Rosa, realizou discursso emocionado, afirmando a importância de uma entidade com a representatividade da associação comercial e industrial para o desenvolvimento do nosso município, frisou que todos nossos anseios, projetos, metas dependem unicamente de um primeiro passo, a ser dado por nós mesmos.
Colocou a entidade a disposição dos associados e da comunidade em geral, comprometendo-se em continuar trabalhando pelo desenvolvimento e crescimento desta cidade. Ainda, Marcos destacou a importância do ser empreendedor, de inovar em nossas atividades, arriscar, tentar buscar novas alternativas de crescimento pessoal e profissional.
A Diretoria da ACI para o biênio 2018/2020 ficou composta da seguinte forma:
Presidente: Marcos Batista da Rosa
1º Vice-Presidente: Guilherme Moraes Formozo