ACI / Galeria de Fotos

Traje oficial das Soberanas é apresentado às comissões da Expo São Luiz/2017
26 de Julho de 2017

  Na reunião de quarta-feira, 26 de julho, a comissão social apresentou às demais comissões que atuam na organização setorizada da Expo São Luiz, o traje oficial que as Soberanas vão vestir durante o evento, de 27 de setembro a 1º de outubro.

A apresentação iniciou com vídeo de imagens e notas informativas em torno da construção da Igreja Matriz, cuja obra iniciou em 1936 e inaugurada (embora incompleta) em 1949. Lú Morazzi, a estilista são-luizense que brilha na produção de moda nos mais renomados ateliers do País, criou os vestidos de gala das Soberanas da Expo São Luiz, levando em conta a arquitetura da Igreja Matriz e os detalhes nos vitrais da referida edificação.

Em seguida, Wellington Lenz, o assessor de comunicação que abastece a divulgação da Expo São Luiz nas redes sociais, apresentou uma coleção de fotos das Soberanas Jéssica Moura, Larissa Marques e Thaís Machado na Igreja Matriz, no Parque de Exposições e em outros locais da cidade, produzidas por Leandro Perazolo. Para estas fotos, as Soberanas foram penteadas e maquiadas pela profissional Elis Adriane Marques (Atelier Elis Adriane) com o apoio de Daline Reis.

Encerrado o vídeo, as Soberanas Jéssica Moura e Larissa Marques se apresentaram ao vivo ao grupo de voluntários que atua nas várias comissões da Expo São Luiz. Elas foram apresentadas por três senhoras da Comissão Social, Neiva Almeida dos Santos, Andréia Moreira e Maria de Lourdes Matzenbacker. As costureiras são-luizenses, que fizeram os vestidos, Márcia e Juliana Santos, receberam cumprimentos e aplausos, pela qualidade indiscutível dos vestidos. Jéssica e Larissa, de forma muito simpática, saudaram as comissões da Expo São Luiz, revelando desembaraço e integração com o evento.

Cirino Calistrato Rebello, integrante da comissão central, cumprimentou a Comissão Social, por ter contratado profissionais locais para fazer a criação e a feitura dos vestidos. Salientou que um dos objetivos da Expo São Luiz é revelar à comunidade, que temos profissionais de ponta em várias atividades, inclusive no mundo da moda.

Outras pautas da reunião

Luiz Oneide Nonemacher apresentou um vídeo de dois minutos focando as ações realizadas de forma colaborativa, por pessoas que se unem para construir um objetivo comum. Ele disse que esse é o melhor modelo para realizar a Expo São Luiz, uma obra que deve ser de todos, construída com o esforço de muitos. Luiz Oneide ainda elogiou a programação, pelo conjunto de atrações que oferece, salientando que somente o Manancial Cultural, terá 100 atrações para oferecer ao público, nos cinco dias da Expo São Luiz. O presidente da Expo São Luiz, Nilton Luís Teixeira, informou que a partir de agora, todos os sábados pela manhã, será feita venda de passaportes na Praça da Matriz, na esquina que se situa em diagonal com a Farmácia MB.

 

Últimas fotos



Nota Rápida!

 

 

 

Agende uma visita conosco, conheça nossos serviços e constate as vantagens de ser nosso sócio.

 

 

 

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba informativos periódicos da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga.



Ops! Ocorreu um erro favor contatar o suporte técnico.
An error occured: 

2018-11-16 08:27:08

Fatal Error: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead (# 8192).

Error in line 39 of file '/home/acislg/public_html/stats/inc/main_func_class.inc.php'.

Script: '/index.php'.

Object/Class: 'php_stats_recFunction', Parent Class: ''.

Array
(
)