ACI / Galeria de Fotos

Comissão da Expo foi bem sucedida em roteiro de viagens
04 de Outubro de 2010
           O presidente da Expo São Luiz/2011, Amauri André Feron, destacou como muito positiva a recepção concedida à comissão da Expo São Luiz/2011 em empresas e instituições da Capital, Lajeado e Arroio do Meio, visitadas na semana passada. A comissão foi formada pelo próprio Feron e representantes das cinco entidades promotoras do evento – presidente da ACI, José Antonio Flach Werle, presidente do Sindilojas, Nelson Faleiro, Luiz Oneide Nonemacher e Luciana Ottoni (membros da Comissão Organizadora da Expo São Luiz), vice-prefeito Mario Meira (Prefeitura), edis Junaro Figueiredo, Mário Trindade, Celestino Stragliotto, José Antonio Caetano Braga e Sidney Brondani (Câmara de Vereadores). Sidnei, tendo em vista sua condição de integrante do Conselho Diretor do Sindicato Rural, também representou, na comitiva, a referida entidade.

Foram realizadas visitas às empresas ‘Girando Sol’ (Arroio do Meio) e ‘Benoit’ (Lajeado), na quarta-feira, dia 27. Posteriormente, na quinta-feira, 28, foram visitadas a Empresa Ouro e Prata, Fecomércio e FIERGS, em Porto Alegre.

Feron ainda salientou que o mapa do parque de exposições já está pronto. Com esse material montado, será possível, no dia 25 de novembro, fazer o lançamento da Expo 2011 para a imprensa e empresas que potencialmente são candidatas a serem expositoras. Na quinta-feira, dia 11 de novembro, será feita nova reunião da Expo. Também consta na pauta da comissão organizadora a escolha das soberanas da Feira, que ocorre nesta sexta, dia 05, às 20h, no Espaço Messa de Eventos.

Últimas fotos

2018-06-22 18:06:32